Doutor Multas Academy - Marketing

Doutor Multas Academy - Marketing

  • 12 Horas de duração
  • 10 Aulas
  • 3 Módulos
  • 4 anos de suporte
Acesso Gratuito
Acessar Dê um passo adiante em sua carreira!
Pedro Larangeira é coordenador de marketing na Doutor Multas. Especialista em Liderança e Gestão de pessoas, formado pela Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas.
Pedro Larangeira

Nós queremos aprender transmitindo o que nós sabemos. Aqui, tu terás diversas aulas a respeito de temas relacionados a marketing e produtividade.

Comunicação mais assertiva, mais conhecimento, mais produtividade e melhor escrita. Comece agora!

4 anos Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 4 anos após a matrícula.

O Doutor Multa Marketing Academy é destinado aos profissionais integrantes do setor de marketing e demais profissionais interessados em aumento de produtividade, comunicação e escrita.

GUSTAVO SARAIVA DA FONSECA
"Gustavo Fonseca é cofundador do Doutor Multas. Palestrante e especialista em Direito de Trânsito, formado na Universidade Federal de Pelotas."


Pedro Larangeira
"Pedro Larangeira é coordenador de marketing na Doutor Multas. Especialista em Liderança e Gestão de pessoas, formado pela Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas."


Giulianna Carvalho
"Giulianna Carvalho é editora de conteúdo na Doutor Multas, bacharela em Letras - Redação e Revisão de Textos e graduanda em Direito, ambas pela UFPel."


Lizandra Vilela
"Lizandra Vilela é analista de comunicação na Doutor Multas e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Pelotas. "


Conteúdo Programático

  • 1. Por que fazemos o que fazemos
  • 2. As responsabilidades dos integrantes do Time
  • 3. Áreas do Marketing - Como funciona a Produção de Conteúdo
  • 4. Produção de Conteúdo para as Mídias Sociais
  • 5. Produção de Conteúdo para as Mídias Sociais
  • 1. Como fazemos a Aquisição dos Leads para Entregar ao Vendas
  • 2. Funil de Marketing - Como funciona ele na PRÁTICA
  • 3. Posicionamento aplicado a Produção de Conteúdo
  • 4. Conteúdos para as Mídias Sociais - Como é a nossa comunicação e posicionamento
  • 1. Demonstrando as possibilidades da ferramenta Asana
Voltar ao topo